Um dos passos do processo de Onboarding é a assinatura do contrato para utilização do E-Marketplace e é fundamental para começar a vender no Dott.
O contrato é constituído por 36 páginas que deve ler com a devida atenção, mas não terá de as assinar todas- apenas a 1ª e 2ª páginas!
No contrato encontrará informação sobre o funcionamento do Dott, comissões e as cláusulas que ambas as partes terão de cumprir para que a sua loja online funcione da melhor forma.
Para o contrato necessita dos seguintes dados:
- Nome da Empresa
- Morada da empresa
- Número de pessoa coletiva
- Capital Social
- Representante da empresa e qualidade do mesmo (pessoa que irá estar responsável pela atividade e pelo contacto com Dott)
Os campos a preencher devem ser os que estão assinalados a amarelo nesta imagem:
Se for um Empresário em Nome Individual precisará da seguinte informação:
- Nome do empresário
- Profissão
- Nº do Cartão de Cidadão e respetiva validade
- Número de contribuinte
- Morada fiscal
Tenha em atenção as seguintes informações:
- Não tem que rubricar/assinar todas as páginas do contrato. Apenas a 1ª e 2ª página. Os anexos, nomeadamente o anexo III, não são para preencher.
- Não tem que enviar o contrato completo por correio. Apenas as páginas que assinou e submeteu online, a 1ª e 2ª página.
- Não é necessário todos os sócios da empresa assinarem o contrato. Apenas a pessoa que terá poder necessário e suficiente para representar a empresa/ marca na relação com o Dott.
- Infelizmente, para já, ainda não conseguimos utilizar um contrato em formato eletrónico. Uma vez que também terá de enviar o contrato em formato físico para a nossa morada, preferíamos que assinasse o contrato e digitalizasse em vez de utilizar a assinatura digital.
Depois de ler e assinar o contrato, deve:
- submetê-lo neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfDnXM2ZLHqGYixP5rP3DfZ1ehCaAynyT5HbcY_iKgHEjEhyQ/viewform
- enviar por correio para a seguinte morada: Eng. Ferreira Dias 924 E5, 4100-246 Porto