Existem algumas situações em que o Dott poderá assumir o custo da encomenda.
As encomendas suportadas pelo Dott, são encomendas que foram consideradas extraviadas ou danificadas durante o processo de transporte e que não chegam ao destinatário. No entanto, todos estes casos carecem de uma avaliação.
Para isso, será enviado um email automático a avisar que o cliente foi reembolsado e posteriormente que o Dott irá assumir a encomenda.
- Caso tenha faturação própria será também enviado um email a pedir nota de crédito da venda já faturada e não sucedida ao cliente e nova fatura endereçada ao Marketplace, só após o envio destes documentos é que o processo tem continuidade. Caso o Dott seja responsável pela sua faturação este ponto não se aplica
Estes pagamentos são feitos mensalmente e em transação singular que não correspondem às datas das transações quinzenais dos pagamentos dos períodos.
Ao valor da venda é deduzido sempre o valor da comissão DOTT.
Caso tenha alguma dúvida, contacte o nosso serviço de Suporte de Vendas.