Caso pretenda adicionar a indicação de que uma oferta sobre um produto (e embalagem associada) deve ser tratada como frágil, pode fazê-lo!
Este serviço tem um custo de 1€ + IVA por cada envio, sendo faturado diretamente ao Seller.
Com este serviço as suas encomendas têm um tratamento manual, personalizado e um cuidado redobrado, não excluindo a necessidade de que os produtos estejam bem acondicionados e que o embalamento seja correto.
Ao adicionar este serviço aos seus envios usufrui de uma cobertura de seguro no valor máximo de 2.500€ (cobre danos do conteúdo), disponível para destinos em Portugal Continental.
A indicação de frágil será assumida se o campo dedicado no seu ficheiro de ofertas estiver preenchido com “TRUE”. Caso se encontre preenchido com “FALSE”, ou se o campo estiver vazio, será assumido como não frágil.
Se tiver uma encomenda com mais do que um artigo e estes forem expedidos juntos dentro da mesma embalagem (assumindo que nenhuma destas ofertas tem o campo de "envio em separado" preenchido com “TRUE”), toda a embalagem será tratada como frágil pela transportadora.
Por favor, note que o serviço frágil não está incluído na devolução, pelo que, caso o pretenda adicionar deve contactar a nossa equipa, através do endereço suportevendas@dott.pt
Consulte o nosso Manual de Serviço Frágil para uma uma listagem mais completa dos artigos para os quais recomendamos serviço frágil, assim como as regras de embalamento que deverão ser cumpridas pelo vendedor.
Qualquer dúvida adicional, deve contactar o nosso Suporte de Vendas.