Pode alterar o banner/logo da sua loja diretamente no Hub. Para isso basta seguir os seguintes passos:
- Aceder ao hub
- Colocar o rato em cima do menu "Configurações" e depois clicar em "Perfil"
- Fazer scroll down até chegar ao campo “Imagens do vendedor” onde se encontram a Imagem de perfil (Logo) e a Fotografia de capa (Banner)
- Para alterar as imagens, deve eliminar as imagens existentes no símbolo indicado e proceder ao upload das novas imagens.
Tenha em atenção os requisitos necessários:
- Imagem de perfil: Logótipo da Loja se for multi-marcas (ou da sua marca). Deve ter 768x768 pixels, 72dpis de resolução e carregar a imagem em formato Jpeg.
- Fotografia de capa: Imagem que represente a sua loja e/ou marca. Pode ser inspiracional, com produto ou uma imagem de campanha de estação. Deve evitar conteúdos promocionais, de texto e marcas de água. O tamanho actual é de 1800x600px com 72 dpis de resolução e um peso máximo de 200kb. Deve carregar a ficheiro em Jpeg.