Direito de livre resolução: o consumidor pede a devolução num prazo de 14 dias após receção da encomenda.
- O pedido de devolução, por norma, será feito pelo cliente na sua área de cliente no Dott. O Seller será informado que foi acionada uma devolução. Quando esta chegar, deve registar que recebeu a embalagem e processar o reembolso após controlo de qualidade.
- Se o cliente devolver o objeto num ponto Dott sem o acionar primeiro na sua área de cliente no Dott, o Seller terá que acionar a devolução na encomenda manualmente, e depois proceder ao reembolso como normal.
- No entanto, como a etiqueta da devolução já está impressa na altura do primeiro envio, o cliente poderá entregar a encomenda num Ponto Dott. Neste caso, o Seller não será notificado da devolução por motivos de sistema.
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O Seller confirma que o produto está em boas condições, aciona o reembolso e o Dott emite Nota de Crédito para anular a 1ª fatura.
- Caso o artigo não se encontre em condições de ser devolvido, deve rejeitar a devolução e entrar em contacto com o Suporte Vendas Dott.
Qualquer condição especial ou específica de devolução de um ou mais produtos deve ser descrita e publicada na secção da sua loja do Dott "Política de loja". Sempre que não estiver pelo vendedor preenchida e publicada esta informação, prevalecem as condições gerais de devoluções e garantias do Dott, que pode consultar em Posso devolver um produto? e em Os produtos têm garantia?.