Para criar uma Oferta é necessário existir um Produto. Caso o Produto não exista deverá entrar em contacto com a nossa equipa e enviar a informação desses mesmos produtos, submetendo o seu catálogo aqui, selecionando como Razão de contacto "Gerir Catálogo.". A criação dos novos produtos será feita pelo Dott em parceria com o Seller interessado.
Caso já esteja registado no Dott e já exista o Produto que pretende, basta fazer log in no seu back office Dott e fazer a sua oferta:
-
-
Produto a Produto: Caso a gestão das suas ofertas sejam feita manualmente no seu back office, poderá criar uma nova oferta selecionando a opção "Crie uma oferta" disponível no menu "Catálogo".
-
De seguida, deverá pesquisar o produto para o qual pretende criar uma oferta.
Para adicionar uma nova oferta deverá carregar na opção disponível no produto.
Deverá completar os atributos gerais obrigatórios, assinalados com um *.
Depois de garantir que toda a informação está correta, poderá carregar no botão "Ativar".
-
-
Via importação. Para isso basta acrescentar ao seu ficheiro/feed de ofertas, as ofertas que pretende dar aos produtos existentes. Para o fazer deve ter em atenção o preenchimento dos campos obrigatórios de forma a garantir correta leitura da sua feed. Poderá consultar mais informações sobre estes campos aqui.
-
Do nosso lado, estas novas ofertas serão adicionadas à sua loja no Dott.